Infelizmente o ex-BBB, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), e está internado em estado grave no Hospital de Clínicas de São Paulo.
A notícia de que Rodrigo Mussi havia se acidentado foi confirmada na noite de quinta-feira, ele estava em um veículo de aplicativo e transitava pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, quando aconteceu a colisão.
O motorista do carro identificado como Kaique Reis, conversou com a equipe de reportagem do telejornal global ‘Bom Dia SP’ e deu detalhes sobre o acidente de que deixou Rodrigo Mussi com várias fraturas pelo corpo e com um grave traumatismo craniano.
Kaique acredita que cochilou ao volante, ele disse que quando se assustou o acidente já tinha acontecido, o motorista fez questão de ressaltar que como estava usando o cinto de segurança ele não se feriu, contudo, Rodrigo Mussi teria se reusado a colocar o cinto e no momento da batida foi arremessado com violência para a parte frontal do carro.
O motorista afirmou que no momento em que Rodrigo Mussi foi socorrido, ele estava falando, contudo, com a voz ‘embolada’, Kaique afirmou que não sabia se era por causa dos ferimentos ou por causa do uso de bebida alcoólica, o ex-BBB estaria embriagado.
o #Hora1 relembrou a entrevista feita com o motorista do carro de aplicativo logo depois do acidente, onde ele conta que pode ter dormido ao volante. um boletim médico oficial atualizado de Rodrigo Mussi deve sair pela manhã dessa sexta. (2/2) #BBB22 pic.twitter.com/EjxKRGrg6j
— Nicolas Muniz (@nicolasmuniztv) April 1, 2022
na edição dessa sexta (01), o #Hora1, que foi o primeiro a mostrar o acidente do Rodrigo Mussi na madrugada de ontem, abriu o jornal relembrando o caso, informando que a vítima era ele e trazendo novos detalhes. Rodrigo segue internado na UTI. (1/2) #BBB22 pic.twitter.com/iDGAD27SZ3
— Nicolas Muniz (@nicolasmuniztv) April 1, 2022
Rodrigo continua estado grave, passou por cirurgias, está na Unidade de Terapia Intensiva e sedado. Nas redes sociais fãs, amigos e seguidores pedem orações. O hospital deve emitir um boletim médico em breve.