A aguardada primeira entrevista de Rodrigo Mussi após sua alta hospitalar finalmente foi ao ar e trouxe diversas novas informações sobre o ex-brother. Mussi falou sobre o acidente, sobre a recuperação e também sobre o passado.
Desde que entrou no BBB22, o empresário sempre gerou muita curiosidade do público acerca de sua história. Desde quando ainda estava no reality, o público já tinha interesse em conhecer mais sobre sua história.
Um dos assuntos que deu o que falar na época foi sobre a morte do pai do ex-brother, que teria morrido no colo de Mussi. O empresário falou sobre o assunto na entrevista e confirmou.
Mussi lembrou que foi expulso de casa pelo pai com 17 anos. Eles ficaram um tempo sem contato, até que o pai o procurou. Rodrigo revelou que o pai o procurou e que eles tiveram a chance de sair e conversar.
Rodrigo conta que cada um deveria seguir seu próprio caminho depois de se despedir, já que não moravam juntos, mas que ele decidiu seguir o pai. Foi por conta dessa decisão que acabou sendo a última pessoa com quem seu pai esteve.
“(…) eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta (…) Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo“, narrou.
Depois do trauma, Rodrigo decidiu partir em uma aventura, em busca de um novo propósito. Foi assim que ele acabou indo morar na Austrália, onde estudou e trabalhou. Mussi explicou que precisou construir valores para si mesmo, já que não teve nada disso em casa.