Rodrigo Hilbert não é só um ator, mas também o queridinho da internet brasileira. O galã não deve seu status apenas à boa aparência, mas também ao leque de habilidades que demostra em cada aparição. Quem não se lembra quando ele viralizou fazendo crochê?
A celebridade comanda atualmente um quadro de culinária no programa É de Casa, da TV Globo, depois do sucesso no GNT. Nesse sábado, Hilbert surpreendeu internautas com uma receita, dicas e o jeitão que já conquistou o país.
No entanto, mesmo para os que mais esperam do apresentador, sua última aparição foi chocante. Para assar um pão, o ator fez nada mais, nada menos, que um forno. Isso mesmo, ele construiu um forno para fazer pão.
Rodrigo Hilbert ensina a extrair ferro na jazida para ser fundido e criar forno para assar o pão da qual fez a farinha com o trigo que plantou #EDeCasa pic.twitter.com/gkNNGMwT4J
— Giovana Ribeiro 🌸 (@DiabinhaBem) September 5, 2020
As reações na internet não foram poucas e muita gente revelou não saber nem como comentar uma coisa assim. Hilbert já surpreendeu em outras ocasiões, inclusive em um momento que serrou um osso.
Todo mundo orgulhoso de ter começado a fazer pão na pandemia.
Rodrigo Hilbert: pic.twitter.com/wqQDj9WYFo
— JP (@jpsateles) September 5, 2020
Muitos internautas fizeram piadas e brincaram que Rodrigo Hilbert não para de “levantar o sarrafo“.
mermão, nós homens precisamos fazer algo contra o Rodrigo Hilbert
— Frederico Carvalho (@fredcarvalhobfr) September 5, 2020
toda vez q vejo o nome do rodrigo hilbert eu saio com depressão ctz q algum talento meu ficou com ele
— its me, hi! i'm the problem (@rodrigoarantes) September 5, 2020
Apesar das brincadeiras, Hilbert garante que não deixa o sucesso subir à cabeça. Há pouco tempo, o ator “ganhou” o apelido de “homão da p*” e levou a tudo na esportiva.
Para muita gente, em um assunto mais sério, o ator representa uma quebra de paradigmas em relação aos papéis de gênero. Desde que começou a cozinhar para a TV, além de ter viralizado com seu crochê, o ator ganhou status de exemplo positivo de masculinidade.