O jornalista e apresentador do telejornal “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, concedeu uma entrevista para o programa “Ponto Final”, da rádio CBN, que ele e sua família viveram um pesadelo por causa de ameaças do humorista Nego Di.
Nego Di foi eliminado no BBB21, na noite desta última terça-feira (16), com 98,76% dos votos, batendo o recorde de rejeição do reality show.
Ao participar do programa ‘Mais Você’, Nego Di quase chorou ao relatar para Ana Maria Braga que sua família e seu filho estão sofrendo duras ameaças, inclusive de morte.
Relato de Borcadi
O jornalista disse que não trouxe esta história a público quando o humorista estava dentro do BBB21, mas agora com ele eliminado e ao vê-lo comovido falando das ameaças com Ana Maria, disse que o “valentão” estava experimentando do mesmo veneno que ele destila.
Nego Di, acusou Rodrigo Bocardi de racismo em abril de 2020 e convocou os seus seguidores para dar uma lição no jornalista que passou a receber todos os tipos de ameaça assim como sua esposa e filhos.
Durante a entrevista, Bocardi leu uma das ameaças que recebeu de Nego Di: “Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou.
Rodrigo Bocardi afirmou que não deseja que ninguém passe pelo que ele passou e é triste ver uma pessoa passando pelo que ela desejou para o outro, até mesmo para um “valentão”.