Roberto Justus, de 67 anos, descobre tumor maligno e fará quimioterapia

Empresário e apresentador usou suas redes sociais para revelar doença neste último domingo, dia 6 de novembro

Além da notícia da morte do ex-ator Guilherme de Pádua, na noite deste último domingo, dia 6 de novembro, uma publicação do famoso empresário Roberto Justos, de 67 anos, vem chamando atenção nas redes sociais.

O empresário usou suas redes sociais para fazer uma revelação sobre uma grave doença da qual ele foi diagnosticado recentemente.

Justus contou no seu Instagram que foi diagnosticado com um câncer durante um check-up de saúde anual. O câncer foi localizado na bexiga e segundo ele, deverá passar por sessões de quimioterapia.

Devido às circustâncias em que o apresentador descobriu a doença, no vídeo ele fez questão de incentivar exames preventivos. Ele disse:

“Então faça um check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação que eu tenho, vão ser muito importantes aliados para mim, para eu me livrar desse problema”, contou.

Roberto Justus que está com 67 anos de idade, contou que apesar de ter removido o tumor, será necessário fazer quimioterapia.

Segundo o médico, o precedimento busca evitar que alguma célula cancerígena “escape” da região e se instale em outra parte do corpo.

Ainda de acordo com Justus, após mais um exame detalhado nenhum outro turmo foi encontrado no corpo, mas mesmo assim a quimioterapia preventiva será realizada.

Justus contou que a quimioterapia preventiva será realizada durante 12 semanas em 8 sessões.

Veja o vídeo completo do empresário e apresentador:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Justus (@robertoljustus)

A recomendação de Justus para a realização de check-ups é de extrema importância para casos como esse, já que a chance de cura é alta quando a doença é descoberta precocemente.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira