Roberto Carlos joga a culpa em ‘maldição’ por ter tido ataque de fúria: ‘Me desafiaram’

Roberto Carlos teria se pronunciado sobre o ataque de fúria que teve em um show e que gerou muita repercussão.

Roberto Carlos se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ter mandado um fã ter calado sua boca durante um show que aconteceu na região do Rio de Janeiro. E nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o cantor se pronunciou sobre o assunto e revelou que a culpa por ter agido daquela forma foi devido a uma superstição.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, filiado ao portal ‘O Globo’, o cantor teria agido daquela forma por ter realizado um show no dia 13. O número estaria relacionado ao azar e o cantor acredita que isso é verdade. Por esse motivo, teria agido daquela forma como uma ‘punição divina’.

“Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender”, ainda teria dito o cantor.

Em todos os seus anos de carreira, essa foi a primeira vez que o artista realizou um show no dia 13. Diante disso, ele ainda teria declarado que nunca mais iria realizar um show nesse dia que para ele é considerado como terrível.

A ocasião que gerou repercussão foi quando Roberto Carlos mandou os fãs calarem a boca por estarem gritando na frente do palco. Além disso, ele tinha o costume de distribuir rosas vermelhas ao público. Mas, desta vez, ele apenas as jogou.

O caso continua gerando muita polêmica, afinal, o cantor é uma figura muito conhecida no Brasil inteiro e sempre chama atenção por sua postura.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.