Roberta Miranda é uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Em um período onde o cenário do sertanejo era ainda mais “masculino” do que é hoje, ela rompeu barreiras e se estabeleceu como um nome de respeito na indústria.
Com o sucesso, como sempre, vieram também os boatos, as fofocas e as especulações sobre sua vida pessoal. Miranda, no entanto, sempre fez o possível para se manter alheia a esse tipo de assunto e não falar sobre o tema.
Em nova entrevista, Roberta deu detalhes do porquê decidiu não abordar assuntos de sua vida pessoal na mídia. O motivo para isso é muito pessoal e levado muito a sério pela artista. Miranda foi questionada sobre como encara os boatos a seu respeito e revelou que atualmente lida bem com eles, após muitos anos de terapia.
Minha vida, desde que comecei com o sucesso, sempre foi preservada. Digamos que eu tenha um pacto com minha mãe no leito de morte de que minha vida pessoal seria reservada. Prefiro ser um ponto de interrogação a ser um ponto final.
Ainda na entrevista, a cantora também falou sobre o susto que levou ao receber a notícia da morte de Marília Mendonça. A cantora sofreu um aumento de pressão súbito e precisou ser hospitalizada e comentou que não sabia que sofreria tanto.
Na entrevista, Roberta também estendeu sua solidariedade e condolências a família de Marília Mendonça.