O corpo de uma professora de 22 anos foi encontrado pelas autoridades enterrado no quintal de sua própria casa, na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A mulher foi identificada como Ana Julia Mathias Turler Alvarenga e ela estava desaparecida já há alguns dias.
Ana Julia desapareceu após ter saído de seu trabalho. Ela atuava como professora e estava a caminho de sua casa.
De acordo com as investigações feitas pelas autoridades, a professora foi morta pelo o seu próprio marido, o engenheiro Jessé de Souza Cunha. Esse mesmo homem responsável por tirar sua vida, foi o que fez o Boletim de Ocorrência registrando o seu desaparecimento, chegou a participar de algumas buscas e ainda realizou postagens nas redes sociais pedindo por mais informações diante do paradeiro de Ana Julia.
Ainda foi informado que Jessé teria tirado a vida de sua mulher com muita crueldade.
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram o momento em que Ana Julia sai de seu trabalho, entra em sua casa e não volta mais. Além disso, as autoridades identificaram que o seu celular estava dentro da residência.
Após ser confrontado com as novas informações, Jessé confessou que foi o responsável por tirar a vida de Ana Júlia, ainda mostrando em que local havia enterrado o corpo de sua esposa.
O homem foi preso em flagrante.
Familiares relatam que ele sempre se mostrou uma pessoa muito calma e mansa.