Rivais do Palmas formam onda de solidariedade ao clube após tragédia em acidente aéreo

Quatro jogadores e o presidente do clube estavam em um avião que caiu,.

O domingo de hoje (24) ficou marcado pela tragédia envolvendo o clube Palmas de Futebol e Regatas, do Tocantins. Quatro jogadores e o presidente do clube estavam em um avião que caiu, acidente que não deixou nenhum sobrevivente.

Deixando a rivalidade de lado, dois clubes da região fizeram questão de demostrar solidariedade ao Palmas nas redes sociais. Baré e o Grêmio Atlético Sampaio, o GAS, rivais do tricolor, usaram as redes sociais para lamentar o acidente.

Pelas redes sociais, o Baré fez questão de lamentar a morte de todas as vítimas. Os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari; o presidente do clube, Lucas Meira; e o piloto da aeronave, Wagner.

Nota de condolências!

O maior campeão de Roraima de todos os tempos lamenta com profunda tristeza o acidente aéreo…

Publicado por Baré Esporte Clube em Domingo, 24 de janeiro de 2021

Já o GAS, usou o Instagram para demostrar apoio e solidariedade ao clube de Tocantins.

Já o Vila Nova, que seria o adversário do Palmas nas oitavas de final da Copa Verde, também se manifestou em nota. O clube de Goiás lamentou o acidente, em nota de pesar, e fez questão de pedir que a partida fosse adiada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vila Nova Futebol Clube (@vilanovafc)

Os quatro jogadores e o presidente do clube voavam exatamente para o estado onde a partida aconteceria, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A realização do jogo foi suspensa e agora depende de uma nova data que deve ser anunciada em breve.

A CBF também determinou que todos os jogos válidos por campeonatos da federação devem respeitar um minuto de silêncio hoje, em respeito as vítimas do acidente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.