Nos últimos dias, a mídia internacional tem acompanhado os passos de Ricky Martin, depois que o cantor foi alvo de uma ordem de restrição. Segundo informações obtidas junto a fontes jurídicas, o cantor está sendo acusado de violência doméstica e foi proibido pela Justiça de se aproximar do denunciante.
Até então, não se sabia quem era o denunciante. Isso porque as leis locais garantem a preservação da identidade das vítimas em casos desse gênero. No entanto, se tratando de uma estrela global, a informação acabou vazando.
Segundo informações de tabloides internacionais, o denunciante seria um ex-amante do cantor. Ricky é casado com o artista plástico Jwan Yosef, com quem teve quatro filhos. Os dois, segundo informações internacionais, não mantinham um relacionamento aberto e isso pode virar outra bomba caso a suposta traição seja confirmada.
De acordo com as informações que circulam em tabloides internacionais, o suposto amante teria colocado um fim na relação com o cantor há cerca de dois meses, mas Martin não teria aceitado bem o término.
O cantor, que hoje tem 50 anos de idade, teria passado a perseguir o ex-amante e ligar para seu telefone múltiplas vezes. Por conta disso, o homem teria procurado a polícia. Essas informações, no entanto, são negadas pela assessoria do cantor.
“As alegações contra Ricky Martin, que levam a uma ordem de proteção, são completamente falsas”, afirma a empresa responsável por gerir a carreira do cantor.