Richarlison foi do céu ao inferno em um intervalo de poucos dias. Após marcar um gol elástico na estreia da seleção, Richarlison se tornou um dos assuntos mais comentados nas rede sociais. O “pombo” viralizou.
No entanto, nem todo favoritismo do mundo levou a seleção adiante na competição. Ontem (09), a seleção foi eliminada em disputa de pênaltis contra a Croácia. A derrota pegou a todos de forma muito comovente, como deixou claro o choro dos jogadores.
Hoje (10), Richarlison falou com os fãs e abriu o coração. O jogador agradeceu o apoio que vem recebendo e deixou claro que os jogadores vão trabalhar para melhorar e voltarem com mais força na próxima competição.
“Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralho. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título“, escreveu o jogador.
Ver essa foto no Instagram
A seleção começou a competição como uma das principais favoritas. O time era visto como um dos melhores em todos os aspectos, mas caiu na disputa de pênaltis e agora volta para casa, se despedindo do sonho do hexa.
A próxima copa é em 2026 e agora começa o novo ciclo. Após a decisão de ontem, Tite confirmou que deixa o comando da seleção. Com isso, em 2023, a CBF anuncia quem assume o cargo.