Reynaldo Gianecchini relembra como câncer o fez mudar de vida: ‘Amanhã, depois ou em um mês eu posso morrer’

O renomado ator de televisão concedeu entrevista ao Flow Podcast falando sobre sua vida pessoal.

O ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista ao programa Flow Podcast, transmitido pelo YouTube. No encontro, o galã das novelas da Rede Globo desabafou sobre um dos momentos mais delicados de sua vida: a época do diagnóstico de um câncer. Hoje curado, o famoso se transformou em um exemplo de luta e superação para todos os pacientes que lidam com o mesmo problema de saúde e, pessoalmente, mudou a maneira como enxerga a vida.

O desabafo do ator veio no instante em que foi questionado sobre a fama e o sucesso. Por ser uma celebridade conhecida nacionalmente, Reynaldo precisa lidar com a exposição e, desde o câncer, passou a se policiar melhor para que sentimentos negativos não subissem para a sua cabeça.

Reynaldo explicou que a descoberta do câncer na faixa dos 40 anos de idade fez com que a percepção sobre a vida fosse transformada. Por isso, pequenas batalhas pessoais contra o seu próprio ego foram travadas, tudo com o intuito de recondicionar a sua vida para coisas que realmente importam e que estão para além da vaidade advinda com a fama e o sucesso.

“Se você falar assim: ‘Amanhã, depois ou em um mês eu posso morrer’, o que significa o hoje? Você está preocupado realmente se o vizinho falou que você tem cecê, se o seu trabalho não foi validado? Não faz o menor sentido ter essa briguinhas com o seu ego”, disse o ator da Rede Globo em um dos trechos de sua entrevista.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.