Revoltante! Pai é obrigado a cavar a cova do próprio filho por falta de funcionários em cemitério; vídeo

A cena revoltante foi flagrada no cemitério municipal de Medicilândia, no Pará.

Uma cena revoltante foi flagrada no cemitério municipal de Medicilândia, no Pará. Uma família denuncia que precisou cavar uma cova com as próprias mãos porque faltavam funcionários no cemitério onde o enterro acontecia.

Um vídeo filmado pelos próprios amigos e familiares de Fredson Alves, 26 anos, mostra o momento de revolta. No vídeo, um grupo aparece cavando um buraco dentro do cemitério, enquanto a pessoa que filma a cena faz um desabafo.

O vídeo foi republicado pelo portal UOL, a quem alguns familiares desabafaram sobre a situação. “A gente fez porque era nosso amigo e família precisou desse apoio. Mas é um absurdo sem tamanho uma situação dessa”, afirmou Gino Sintra, amigo da família.

Sintra também relatou que essa não é a primeira vez que esse tipo de situação é vivida no cemitério. Ele denuncia que o caso já se repetiu outras vezes e questiona a falta de ação do poder público.

A reportagem procurou a prefeitura municipal de Medicilândia, que informou apenas que a nova gestão vai ter mais atenção com a situação do cemitério. Através de nota, a prefeitura também informou que designou funcionários da Secretaria de Viação e Obras para atenderem ao local.

Fredson trabalhava há 8 anos como garçom e foi vítima de homicídio. Para a polícia civil, o crime tem indícios de execução. Fredson foi morto com apenas um tiro na nuca, na cidade de Altamira, de acordo com o inquérito policial.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.