A participação de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’, trouxe à tona o fim do relacionamento conturbado ente o cantor e Duda Reis.
Quando o noivado terminou, Duda Reis resolveu expor um lado sombrio do relacionamento entre ela e o peão de ‘A Fazenda 13’, a atriz e modelo procurou a polícia e vez várias denúncias contra o funkeiro, entre elas, violência doméstica.
As declarações de Duda Reis chocaram o país, Nego do Borel tinha uma carreira promissora, era bem relacionado, estava prestes a entrar para o BBB21, quando tudo veio à público e a vida do cantor mudou radicalmente.
Nego do Borel perdeu amigos, oportunidades de trabalho e toda viu sua reputação descer ralo abaixo. Duda Reis fez um longo desabafo e ficou completamente decepcionada com a Record por ter convidado Nego do Borel para participar do reality show, ela também afirmou que o cantor foi indiciado por violência doméstica.
Diante desta declaração a defesa de Nego do Borel se pronunciou e afirmou que as colocações de Duda não são verdadeiras:
“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece.”
Vale ressaltar que outra namorada de Nego do Borel também denunciou o cantor por agressão física, o cantor também é investigado por outras denúncias.
Na madrugada deste sábado (18), Nego do Borel teve um ataque de fúria na baia depois da festa, ele atirou objetos na parede e aos berros xingava a produção do reality. O cantor também está sendo acusado de assédio por ter tentado beijar Dayane Mello que estava bêbada.