Reviravolta no caso MC Kevin mostra que testemunha mentiu, segundo Polícia

Polícia Civil do Rio de Janeiro atestou que nova testemunha do caso faltou com a verdade.

Segundo uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma nova testemunha do caso MC Kevin mentiu. Tudo porque ela disse que presenciou a morte do cantor de funk, que perdeu a vida no mês de maio depois de cair do alto de um prédio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas segundo a pasta, ela faltou com a verdade.

De acordo com o que foi divulgado com exclusividade pelo portal de notícias UOL, Fernando Dimmy Junior, cantor de nacionalidade português, não ficou hospedado no hotel vizinho onde o cantor de funk perdeu a vida.

Foi feita uma investigação e não foi localizado nenhum registro no estabelecimento comercial, nem sequer imagens de câmeras de segurança que provam que ele esteve por lá. Antes da reserva em qualquer hotel, é obrigatória a apresentação de uma carteira de identidade para efetivar a hospedagem.

Ainda segundo essa reportagem do UOL, o gerente do hotel disse que somente duas varandas do estabelecimento de hospedagem podem dar vista ao hotel em que MC Kevin estava em estadia. Os hóspedes que estavam ocupando esses dois quartos não testemunharam o trágico acidente que culminou com a perda da vida do cantor.

Os representantes de MC VK fizeram uma queixa-crime contra essa nova testemunha na última sexta-feira (20), acusando-o de calúnia e de difamação. Essa reportagem foi divulgada inicialmente pela Record TV, no programa apresentado por Luiz Bacci.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.