Em janeiro deste ano, Duda Reis anunciou o término do relacionamento com Nego do Borel e jogou várias coisas na mídia. A jovem fez várias graves acusações contra o ex, mas acaba de sofrer uma pequena derrota no processo.
Acontece que Duda acusava Nego de ameaçá-la com vídeos íntimos. A lista de acusações feitas por Duda contra o cantor é extensa e todas estão sendo investigadas. No entanto, a polícia acabou de emitir um laudo favorável à Nego do Borel.
O cantor teve celulares, videogame, computadores e contas bancárias completamente periciados pela polícia. Em nenhuma das análises, no entanto, foram encontradas evidências de crime. Anteriormente, Duda havia acusado Nego de manter armas de fogo em casa, mas as armas não foram encontradas pela polícia.
Agora, a polícia também não encontrou indícios de vídeos íntimos ou outras evidências dos supostos crimes acusados por Duda. O laudo também cita a quantia em espécie de R$ 424.920,00 encontrada na casa do cantor e aponta que o dinheiro teve origem lícita.
Como resposta ao laudo, Nego entrou com processo contra Duda Reis alegando ser alvo de difamação, calúnia e injúria. O caso continua na Justiça e não tem prazo para uma conclusão do inquérito. Caso existam indícios de crimes, a polícia pode decidir pelo indiciamento do cantor.
No extenso boletim de ocorrência feito por Duda Reis, a jovem acusa o cantor de estupr* de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.