O colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, conseguiu com exclusividade áudios que segundo ele foram expostos pelo cantor e produtor musical DJ Ivis, nas conversas entre o ex-casal há várias acusações que mostram que a relação entre eles não estava nada saudável.
Ainda de acordo com Leo Dias, esta é mais uma tentativa do produtor musical de se “justificar” pelas agressões cometidas por ele contra a ex-esposa, é uma maneira que ele encontrou para mostrar que também era uma “vítima”.
No último dia 11 de julho, o histórico de violência doméstica sofrida por Pamella Holanda veio a público, vídeos que mostravam cenas perturbadoras das agressões cometidas por DJ Ivis. As imagens viralizaram e causaram muita revolta.
Pedidos de Justiça pipocaram de todos os setores da sociedade e houve uma grande cobertura da mídia sobre o caso. No último dia 14 de julho, DJ Ivis foi preso e encaminhado para uma das unidades do sistema prisional do estado do Ceará. Os advogados de defesa do artista entraram com dois pedidos de habeas corpus que foram negados pela Justiça.
O cantor que estava começando a sentir o gostinho do sucesso e experimentar tudo que a fama poderia lhe dar, tenta justificar o injustificável. DJ Ivis segue preso a disposição da Justiça, Pamella Holanda precisou deixar o apartamento onde vivia com a filha por falta de pagamento das prestações do imóvel.
No meio desta relação tóxica está a filhinha do casal, a pequena Mel de apenas 9 meses de idade. Confira os áudios: