Anderson Leonardo, filiado ao grupo musical Molejo, está sendo acusado de abuso íntimo. A acusação parte de um jovem de 21 anos que é mais conhecido como Mc Maylon. As autoridades continuam a investigar o caso. Anderson admitiu que teve relações com Maylon, porém garantiu que tudo ocorreu de maneira consensual.
E nesta última quarta-feira, dia 17 de março, os dois ficaram frente a frente, para a realização de uma acareação. Na saída do procedimento, Anderson se limitou a falar que chegou ali para dizer a verdade e que em breve todos saberão dela. Maylon se manteve calado e sua advogada falou por ele com a imprensa, alegando que Anderson teria praticado ‘body shaming’ com Maylon durante a acareação.
E mais uma reviravolta ocorreu neste caso. A advogada de Maylon, Fêh Oliveira, optou por não defender mais o seu cliente. E os motivos que a fizeram abandonar o caso foram pessoais.
De acordo com ela, surgiram novos fatos que foram essenciais para a tomada de sua decisão, ela alega que prefere não expor estes fatos por uma questão de ética e que neste momento, outro colega irá assumir o caso e prestar o devido apoio para Maylon que além disso, está passando por um acompanhamento psicológico.
Após ter saído do caso, ela sofreu diversas críticas nas redes sociais e muitos a acusaram de ter se aproveitado da mídia sobre a situação para promover o seu trabalho. Contudo, ela ressaltou que sua única intenção era ajudar Mc Maylon.