Os cidadãos de uma cidade chamada Kuching, na Malásia, tomaram um susto depois que conseguiram capturar um crocodilo de quase 5 metros na região.
Recentemente, um menino chamado Ricky Ganya, de 14 anos, estava na beirada de um rio, brincando de caçar caracóis, quando de repente foi atacado pelo réptil. Essa brincadeira de caçar caracóis é bastante comum, principalmente pelas crianças da região.
Depois de horas, a família do menino estranhou o motivo da demora para retornar para casa e logo decidiram ir à procura do jovem. Ao passar pelo rio, os familiares começaram a desconfiar que o pior teria acontecido com Ricky.
Segundo informações divulgadas pelo site do Uol, foi mandada uma equipe de agentes ambientais ao local, e os cidadãos da cidade conseguiram capturar um crocodilo, acreditando que o réptil teria atacado o jovem.
As pessoas que estavam ajudando na busca criaram uma armadilha para conseguir atrair o crocodilo e conseguiram prender o animal. Ao abrir o réptil, foram encontradaos roupas e restos mortais do jovem.
De acordo com o que foi divulgado no site “Daily Mirror”, foi confirmada a identidade da vítima após exames necroscópicos feito nos restos mortais que foram encontrados dentro do animal.
Uma testemunha contou que chegou a presenciar o momento em que o crocodilo atacou o jovem. Segundo essa testemunha, o animal mordeu o pé do adolescente e arrastou-o para dentro do rio. A tia do menino, que estava presente quando tudo aconteceu, relatou que chegou a chamar por socorro, mas, àquela altura, nada poderia ser feito para salvar o menino.
Na data em que ocorreu o ataque, os voluntários chegaram a organizar uma busca local, mas o menino não foi encontrado. O conteúdo encontrado dentro do animal foi entregue para à família do menino para que assim fosse possível fazer a cerimônia de funeral do jovem.