Repórter tem reencontro com mulher que chorou por fome e mostra situação

História gerou grande comoção nas redes sociais.

A repórter Lívia Torres, que viralizou ao se emocionar durante uma entrevista, voltou a se encontrar com a dona Janete Evaristo. A senhora foi quem compartilhou sua história de luta e comoveu a repórter, falando sobre a fome.

Depois da reportagem ir ao ar, Torres chegou a declarar nas redes sociais que estava em contato com a idosa, isso porque muitas pessoas manifestaram o desejo de fazer doações. Na reportagem, dona Evaristo chorou ao relatar a dificuldade em alimentar sua família.

A comoção foi muita e muitas pessoas ofereceram ajuda. A repórter voltou a se encontrar com Evaristo para atualizar o público sobre a vida da idosa, que agora faz um curso de capacitação e enfrenta uma realidade melhor.

Graças a repercussão da reportagem, Evaristo agora integra a ONG Anjos da Tia Stellinha, onde recebe apoio e faz um curso de pintura em pano de prato. Em depoimento, ela revelou que as coisas estão melhores mas que ainda espera ajudar os netos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Torres (@livtorres)

A repórter revelou mais detalhes sobre a vida da idosa e compartilhou um link para que novas doações pudessem ser feitas. Dona Evaristo sofreu violência doméstica por 36 anos, da s mãos do marido, e só se libertou com a morte do companheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Torres (@livtorres)

Além da violência física, dona Evaristo nunca teve a oportunidade de estudar, aprender a ler ou escrever. Desempregada, hoje ela é quem cuida de cinco netos e luta para oferecer melhores condições a eles.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.