Giovanna Mel é uma jornalista que pediu demissão da emissora Globo. Além disso, ela fez diversas declarações contra o canal, alegando que a considerada maior emissora do país, não é imparcial e que não cumpriu o que ela esperava em relação a sua expectativa de trabalhar no local.
Ela acusou a emissora de não agir com imparcialidade diante da cobertura das eleições. Declaradamente anti-Lula, Giovanna disse que se sentiu muito enganada com a empresa.
Mel era responsável por cobrir algumas matérias na região de São Paulo. Ela, revelou que o seu maior sonho era trabalhar na rede Globo, por acreditar que seria o melhor canal para dar informações para a população brasileira. Porém, sua experiência, segundo ela, provou o oposto.
A jornalista contou que foi contratada aos 20 anos após ter superado mais de 18 mil candidatos. Com isso, revelou que pediu demissão por não querer negociar os seus valores e ser submetida a uma ideologia.
A comunicadora afirmou que existe um marketing realizado para controlar o pensamento do público. Ademais, ainda acusou a emissora de não ter nenhum compromisso com a verdade.
Confira abaixo a publicação feita pela jornalista que gerou uma grande repercussão nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
“Ah, se vocês soubessem o que acontece no submundo da televisão…”, disparou ela, diante do assunto.
Nos comentários, é possível notar que ela recebeu muito apoio e que uma boa parte afirma não assistir mais o canal.