No último domingo (20), atriz Deborah Secco estreou como comentarista da Copa do Mundo de Futebol Fifa – Catar 2022, no programa ‘Tá na Copa’, que vai ao ar através do canal ‘SportTV’.
Entretanto, ao que parece a atriz não agradou a todos principalmente a jornalista e repórter da TV Globo Flávia Januzzi, que ‘massacrou’, Deborah Secco por causa do figurino escolhido pela famosa para a estreia do programa.
Flávia Januzzi, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de Deborah Secco onde ela aprece com o uniforme tradicional do SportTV, a atriz recortou a tradicional camisa azul-marinho e a deixou no estilo de uma cropped e para completar o look usou uma calça cáqui e com uma tanga da mesma cor que ficou amostra.
A jornalista da Globo afirmou que não é necessário sensualizar para comentar futebol e que a maneira que ela se vestiu não empodera a mulher.
“Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, afirmou Flávia Januzzi.
Alguns dos seguidores de Flávia Januzzi, concordaram com a jornalista que também ressaltou que tal maneira de Deborah Secco se vestir e sua atitude não respeita a posição das mulheres na televisão.
Um seguidor concordou que o look da atriz não era o melhor para um programa dedicado ao esporte.
A jornalista ainda ressaltou que Deborah Secco não entende nada de futebol; confira:
Deborah Secco não se pronunciou sobre o assunto.