Um repórter da Globo News se emocionou ao vivo ao dar uma triste reportagem e lembrar sobre um acontecimento trágico em sua vida. O jornalista Pedro Neville falou sobre a morte da famosa apresentadora Nicette Bruno, a qual falecera recentemente por complicações do novo coronavírus e fez outra triste revelação.
Em meio ao choro, o repórter faz um comentário pessoal, se lembrando da morte de sua mãe, fazendo a âncora do jornal, Lilian Ribeiro, cair no choro. Neville revelou que sua mãe falecera há cerca de dois meses pela mesma doença da atriz.
Ao falar sobre a morte de Nicette, o jornalista lembrou do falecimento de sua mãe e ficou extremamente emocionado. Ele ainda declarou que a âncora do jornal teria o mesmo nome da sua mãe. Ela havia ficado cerca de um mês internada e infelizmente acabou não resistindo ao vírus.
Com a voz embargada o jornalista pede que as pessoas tenham consciência especialmente dessas épocas de fim de ano, para evitar o coronavírus. Em solidariedade, a Âncora Lilian começou a chorar e declarou que apesar de não conhecer sua xará, sabe que ela é uma mulher maravilhosa por ter criado Pedro tão bem.
Por fim, com as lindas declarações e até mesmo os telespectadores emocionados, o jornal passa mais fotos de Nicette Bruno e conclui a matéria. Confira o vídeo desse momento emocionante:
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto!