Alguns apresentadores acabam se tornando quase que “membros da família” de muitos de seus espectadores. Quando você “entra” todo dia na casa de alguém, com o tempo, firma-se uma relação bastante corriqueira e, por isso, o público pode perceber algumas coisas.
Uma repórter norte-americana acabou sendo “salva” por uma de suas espectadoras. Ela procurou um hospital depois de ter recebido um alerta estranho e acabou descobrindo que estava com câncer na tireoide. A repórter contou a história no Twitter.
Victoria Price trabalha no WFLA News, na Flórida, EUA, e acabou sendo alertada por uma espectadora de que sua garganta estava estranha, havia um caroço. A mulher acompanhava o jornal todos os dias e conseguiu perceber que algo estava estranho.
Price revelou que estava tão focada na cobertura sobre o novo coronavírus que acabou descuidando da própria saúde. Foi quando recebeu a mensagem de uma mulher que havia tido câncer na garganta e se preocupou com um aparente nódulo na repórter.
Victoria está agora fazendo acompanhamento na Universidade de Boston e deve ser submetida a cirurgia para a remoção do tumor. Por enquanto, quimioterapia não está nos planos, mas só o tempo dirá se será ou não necessário fazer.
A esperança agora é que a cirurgia seja capaz de remover todo o câncer, embora os médicos tenham alertado a repórter de que o câncer já está se espalhando, mesmo que aos poucos. No Twitter, Price fez questão de agradecer o alerta que recebeu.
A bit of ~personal news~ to share.
Turns out, I have cancer. And I owe it to one of our wonderful @WFLA viewers for bringing it to my attention.
I’ll be off work for a bit after tomorrow, but I’ll see y’all soon 🥰 pic.twitter.com/UMsoj2SjtM
— victoria price (@victoriapricetv) July 23, 2020