Reportagem tem acesso a vídeo que mostra repórter Gabriel Luiz pedindo socorro após ataque

Jornalista foi esfaqueado perto de casa.

O jornal Correio Braziliense teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Gabriel Luiz corre para pedir socorro. As imagens não foram divulgadas, mas apenas uma captura do conteúdo do vídeo.

Segundo informações do jornal, Gabriel precisou correr por cerca de 10 metros para pedir ajuda na portaria do prédio onde mora. O vídeo mostra o momento em que, mesmo ferido e ensanguentado, o jornalista conseguiu chegar até a portaria.

Uma funcionária do turno da manhã, que preferiu não se identificar, confirmou à reportagem que Gabriel foi socorrido pelo colega que trabalhava naquele horário. Foi o porteiro que acionou o Corpo de Bombeiros.

Gabriel foi atacado no estacionamento do condomínio onde mora. O ataque assustou moradores, que descrevem o local como seguro e tranquilo. “É estranho esse tipo de coisa acontecer. Eu não estava em casa na hora do crime, mas fiquei bem assustada hoje com a notícia”, declarou uma moradora.

Segundo a polícia civil, um adolescente foi apreendido sob suspeita de ter sido um dos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito também já teve a identidade descoberta e esta sendo procurado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Gabriel se recupera após passar por cirurgias e ter o quadro estabilizado, mas ainda esta em estado grave. A polícia ainda procura esclarecer as motivações do crime, que tem sido investigado como uma tentativa de roubo. Para a população local, o crime causou espanto.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.