Renata Vasconcellos deverá deixar o comando do Jornal Nacional e Globo já definiu sucessora

A emissora Globo já parece ter definido sua próxima sucesso para assumir o comando do Jornal Nacional.

Parece que a emissora Globo já definiu quem deverá ser a substituta de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos telejornais mais importantes de nosso país. Nos bastidores do programa, se comenta sobre a possibilidade de Aline Midej entrar no lugar de Renata.

Outro nome que chegou a ser cogitado foi o de Ana Paula Araújo, sendo que ela estava cogitada para a vaga. Mas, com a demissão de Chico Pinheiro, a emissora mudou os seus planos.

Foi apurado por uma coluna do portal Observatório da TV, filiado ao UOL, que a emissora teria feito uma pesquisa ao lado de seu mercado publicitário e o resultado teria sido muito bom para Aline Midej, atual apresentadora do Jornal das Dez da GloboNews, mostrando que ela pode ter bons resultados diante do público que dá audiência para o que é considerado o mais importante telejornal da emissora.

Lembrando que Renata Vasconcellos tem o contrato renovado até o ano de 2025. Por este motivo, deve permanecer na apresentação do Jornal Nacional por mais quatro anos.

A emissora Globo está passando por diversas mudanças desde que a pandemia começou no Brasil. Diversos contratos foram encerrados, enquanto muitos outros programas estão perdendo seus horários na grade da emissora.

As mudanças na pela emissora estão sendo feitas para conseguir acompanhar o novo público da televisão, e as alterações que ocorrem no mercado financeiro brasileiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.