Aos 49 anos de idade, Renata Capucci abriu o jogo sobre estar enfrentando uma doença delicada. A jornalista revelou ter Parkinson, uma doença desafiadora, e também falou sobre o processo de receber esse diagnóstico e aprender a viver com ele.
A revelação foi feita ao Fantástico, que foi ao ar ontem (26). Na reportagem, Capucci revelou que chegou a desenvolver depressão depois de receber o diagnóstico, mas que conseguiu rebater a situação e encontrar meios de viver com a doença.
No depoimento, Capucci revelou que se sentia libertada por estar falando abertamente sobre o assunto, considerando o segredo como algo negativo.
Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública.
Capucci revelou que seus primeiros sintomas começaram pouco antes da participação no programa “Superstar”, em que chegou a ser uma das finalistas. A jornalista confessa que nem se deu conta dos primeiros sintomas, como um andar manco que precisou ser alertada pelas pessoas.
Depois, foi seu marido, médico, que tomou a frente da situação e levou a jornalista ao hospital. O diagnóstico foi recebido de forma dura, mas a jornalista revela que faz tudo que precisa e que não se considera “café com leite”. A jornalista afirma que é orgulhosa pela maneira como encara a doença.