‘Renasci’: Mulher sobrevive depois de ter carro esmagado por duas carretas e desabafa; vídeo

Marineia lembra que, num primeiro momento, chegou a pensar que morreria.

Marineia Rodrigues da Silva, 44 anos, viveu um daqueles momentos em que a vida passa diante de seus olhos. Era um dia normal, quando ela acabou sendo esmagada entre duas carretas e sobreviveu.

O caso aconteceu no último dia 10 de junho, cerca de 13h30 da tarde. Marineia estava em uma estrada de Cuiabá, onde carros de passeio e veículos de grande porte dividem a via. Câmeras de segurança da região flagraram o acidente.

Pouco mais de sete dias depois do acidente, Marineia continua internada. Ela foi socorrida com poucos ferimentos depois da batida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ainda deve passar por cirurgia.

Marineia lembra que, num primeiro momento, chegou a pensar que morreria. “Eu vi a carreta vindo. Aí teve aquele baque no carro. Eu imaginei: será que eu me quebrei toda?“, relatou em vídeo.

Depois do primeiro susto, Marineia pensou rápido e começou a movimentar o corpo para se assegurar de que ainda estava viva e com o controle do corpo. “(…) trabalhei rápido na minha mente e comecei a mexer meus dedos“, se lembra.

Por fim, a mulher lembra que foi também uma questão psicológica enquanto aguardava a ação do resgate. “Eu tinha convicção que eu ia sair dali com vida porque eu tenho uma força sobrenatural. Senti aquele desejo de viver, desejo de ver minha família“, afirma.

Segundo a polícia, a batida foi resultado de um momento de distração do motorista da carreta, que não estava embriagado. Veja o vídeo da batida abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=hzJ7281XvkY

 

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.