Relembre as belas palavras de Jô Soares ao reencontrar o taxista que atropelou e matou sua mãe

Jô Soares faleceu nesta sexta (05), aos 84 anos de idade, no Hospital Sírio-Libanês.

Esta primeira sexta do mês de agosto está sendo marcada pelas boas lembranças do querido apresentador e humorista Jô Soares. O artista faleceu durante a madrugada desta sexta, dia 5 de agosto, no Hospital Sírio-Libanês que fica na cidade de São Paulo.

O falecimento de Jô é o principal assunto das redes sociais nesta sexta. Diversos artistas estão usando seus perfis para lamentarem a morte do querido humorista e relembrarem os belos momentos vividos ao lado dele.

Um outro fato bastante marcante para se relembrar é a entrevista que Jô concedeu para Marcelo Bonfá no ano de 2015. Na ocasião, Jô relembrou de um triste episódio em sua vida, a morte de sua mãe.

A mãe de Jô, Mercedes Leal Soares, morreu aos 70 anos de idade, vítima de um atropelamento que foi causado por um motorista de táxi.

Na entrevista a Bonfá, Jô contou que no dia do atropelamento chovia muito e que o motorista não teve nenhuma culpa no acidente. Segundo Jô, o motorista socorreu a mãe dele e a levou até o hospital, mas ela não resistiu.

Passados 10 anos, Jô pegou um taxi no aeroporto e quando chegou em sua casa o motorista revelou que tinha sido ele o responsável pelo atropelamento da mãe e que precisava pedir perdão.

Mas Jô deu a seguinte resposta para o motorista: “Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz”.

E ainda afirmou para Bonfá que o perdão é a coisa mais importante no cristianismo.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira