Relembre 3 vezes em que Gugu, em nome da audiência, passou dos limites

O apresentador Augusto Liberato, conhecido popularmente como Gugu, morreu no dia 21 de novembro de 2019.

Por muitos anos Gugu esteve a frente do programa “Domingo Legal”, exibido pela emissora de televisão SBT. Gugu tinha 60 anos quando sofreu um acidente doméstico. Ele tinha ido ao sótão realizar um reparo no ar-condicionado.

Gugu fez uma trajetória linda. Em algumas vezes ele ‘passou’ dos limites com algumas histórias; São elas?

A história do Chupa Cabra

Em 1995 surgiu a lenda do “Chupa Cabra”. A história falava sobre um animal endemoniado que era responsável por matar cães e cobras e chupava todo o sangue de suas vítimas.

Foi exibido algumas coberturas ao vivo a respeito deste tema no Domingo Legal.

Escândalo de uma suposta entrevista falsa realizada com integrantes do PCC

Tudo em nome da audiência. Na guerra entre Faustão e Gugu, o apresentador mostrou em 2003 uma suposta entrevista com pessoas que integravam o crime organizado.

A entrevista acabou se tornando um dos maiores escândalos da TV no Brasil. Dois atores foram contratados pelo Domingo Legal e fizeram ameaças de morte aos apresentadores Marcelo Rezendo e Datena.

Na ocasião os apresentadores que foram supostamente ameaçados falaram sobre a entrevista e afirmaram que tudo era uma grande farsa.

O caso foi investigado pela polícia e foi descoberto que a produção pagou o valor de R$ 150 para cada um dos atores que se passaram pelos bandidos. O SBT recebeu um multa de R$ 1.792,53.

A Banheira do Gugu

No programa Domingo Legal, o quadro “Banheira do Gugu” era um dos mais famosos. Famosos e famosas lindas entravam na banheira para pegar mais sabonetes. Por conta do horário o programa foi retirado do ar pelo Ministério Público.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.