Rejeitado e abandonado pelo pai biológico, Arthur Aguiar, do ‘BBB 22’, teve um passado de cortar o coração

Arthur Aguiar nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e foi abandonado pelo pai biológico.

O elenco da vigésima segunda edição do BBB segue a mesma dinâmica que edições anteriores e dessa forma o confinamento na casa mais vigiada do Brasil está dividido entre participantes famosos e anônimos.

Dentro da casa o clima está ficando cada vez mais tenso com o passar dos dias e a cada nova liderança e consequente eliminação de um dos brothers.

O mesmo público que acompanha de perto o desenrolar da atração que é transmitida através da emissora Rede Globo também fica de olho em tudo que diz respeito à vida dos participantes aqui do lado de fora e isso acontece desde que o nome de cada um deles é confirmado e divulgado pela direção da Globo nos intervalos de sua programação.

Sendo um dos participantes mais ativos no reality, a vida do ator Arthur Aguiar tem sido alvo certo dos noticiários e redes sociais, e o que ele passou na infância está sendo um dos assuntos mais comentados entre os internautas no momento.

Arthur Aguiar no BBB 22
Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos de idade, nasceu e cresceu no bairro Lins de Vasconcelos, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Filho primogênito da professora de Educação Física, Katia Queiroga, 56 anos, com quem passou momentos difíceis após ser desprezado e abandonado pelo pai aos 3 anos de vida.

Anos depois, Arthur Aguiar conheceu a figura de pai através do padrasto, o auditor Ricardo Pereira Rego, de 57 anos de idade, com quem sua mãe oficializou o segundo casamento. O padrasto de Arthur declarou seu amor, carinho e respeito pelo ator em entrevista ao portal de notícias da Globo.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.