A atriz Regina Duarte voltou a demonstrar nas redes sociais toda a sua adoração e seu fanatismo pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Ao que parece a ‘eterna’ viúva Porcina, personagem que Regina Duarte interpretou na novela ‘Roque Santeiro’, não se cansa de defender o ex-presidente e até mesmo de compartilhar fake news que visam promover o bolsonarismo ou para difamar os opositores de Jair Bolsonaro.
Logo após a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, Regina Duarte compartilhou uma fake news onde afirmava que a faixa presidencial era falsa. E ainda deu a seguinte opinião a respeito: “Até a faixa é uma fraude! Alexandre de Moraes entrega faixa fake para ladrão posar de presidente!”, afirmou.
Vale ressaltar que a faixa usada na posse do dia primeiro de 2023, quando Lula assumiu seu terceiro mandato, foi a mesma que o petista usou no ano de 2010.
Desta vez, Regina Duarte surgiu do nada e resolveu defender o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. A atriz, ex-global, afirmou que Jair Bolsonaro deu a vida pela pátria.
Entretanto, o seu comentário não passou desapercebido e mais uma vez chamou a atenção nas redes sociais. Ela acabou levando uma grande invertida do ator Paulo Betti e acabou se tornando a piada da vez. Confira:
Regina Duarte disse que o Bozo “deu a vida pela pátria”
Aí o Paulo Beti respondendo:
"É a primeira vez que alguém dá a vida sem morrer e foge pra Dysney"Sentiu
🤣🤣🤣🤣#bananinha #glen #nordeste #Adnet #ministro faz o L #boninho Denunciei pic.twitter.com/PYfHu1nmnL— Cássio Oliveira (@cassiooliveir_) January 4, 2023
E a Regina Duarte que falou que o bozo deu a vida pela pátria.
Aí o Paulo Beti disse :
"É a primeira vez que alguém dá a vida sem morrer e foge pra Dysney"Toma, distraída!!!
🤣🤣🤣🤣#bananinha #Michelle #glen #nordeste Guilherme fiuza #ministro faz o L— MAGNUS DEERING (@MagnusTavola) January 4, 2023
Regina Duarte foi uma das escolhidas pelo governo Bolsonaro para atuar na pasta da cultura e sua passagem por Brasília foi considerada por aliados e adversários como um fiasco.