Parece que a atriz Regina Duarte está interessada em retornar para as telinhas e voltar com os seus trabalhos como artista. Porém, a emissora que optar por sua contratação, vai ter que lidar com um alto valor de cachê, pois a famosa está pedindo R$ 500 mil para ter o seu nome associado a alguma produção.
De acordo com o portal ‘Na Telinha’, Regina estaria negociando com a emissora HBO Max para participar da série ‘Segundas Intenções’. Contudo, a HBO não teria aceitado pagar este alto valor de cachê, com R$ 500 mil reais por mês. Apesar disso, ambos continuam em negociação e caso ela aceite o acordo, irá retornar para a televisão após cinco anos sem aparecer em nenhuma produção como atriz.
Lembrando que a famosa teve o seu nome envolvido em diversas polêmicas após ter declarado o seu apoio ao governo de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Ela chegou a ter reuniões com o presidente e até mesmo foi indicada para assumir o cargo na Secretaria Especial da Cultura em meados de 2020. Contudo, ficou apenas dois meses no cargo. Ela saiu com a promessa de que assumiria outra pasta, a Cinemateca de São Paulo. Porém, isso não foi algo que aconteceu.
Regina Duarte retornaria as telinhas com 75 anos de idade. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, mostrando toda a sua influência.