Rede Globo se manifesta após Karol Conká assumir ‘trapaça’ e diz se a prova bate e volta será anulada

A emissora se posicionou.

Nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a emissora Globo realizou o pronunciamento oficial sobre a prova ‘Bate e Volta’, realizada neste domingo, dia 7 de fevereiro e que livrou a cantora Karol Conká do paredão. Muitos internautas estavam pedindo para que a prova fosse anulada, já que acreditavam na possibilidade de que Karol foi privilegiada pelo o apresentador Tiago Leifert.

E apesar da indignação gerada, parece que nada será feito e o resultado será mantido.

De acordo com a emissora, todas as mangueiras eram cenográficas e não tinham qualquer relação com os chuveiros. Os chuveiros apenas poderiam ser acionados manualmente pela produção do programa, quando o participante acertasse o número correto. Diante disso, seria impossível um participante acertar o número apenas observando as mangueiras, alegou o comunicado da emissora Globo.

Karol havia dito para outros participantes da casa que conseguiu acertar o número correto pela observação das mangueiras.

Apesar da Globo ter se pronunciado sobre o fato, nada foi dito sobre a escolha da cantora ter sido feita fora da flecha, onde todos deveriam se posicionar.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que a cantora afirma sua ‘estratégia’:

Com isso, até o mesmo perfil oficial do participante Acrebiano, que está no paredão, pediu pelo cancelamento da prova:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIL ARAÚJO (ARCREBIANO) (@bilaraujjo)

A hashtag #ProvaCancelada chegou a ser um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. Muitos internautas protestaram e pediram pela anulação da imunidade de Karol.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.