Na manhã deste sábado, dia 12 de junho, foi anunciada a morte do jornalista Domingos Fragas. Infelizmente, ele se tornou mais uma das vítimas fatais da COVID-19 em nosso país. Este vírus continua a agir de maneira cruel e tirar muitas vidas dos brasileiros, além de deixar muitos outros de luto. É uma situação de entristecer.
Domingos chegou a ficar mais de sessenta dias internado em um hospital da região de São Paulo. Ele faleceu aos 62 anos de idade. Ele atuava na Record TV.
Certo dia, ele chegou a comparecer a uma reunião que foi realizada na emissora e acabou contraindo a doença.
Domingos teve uma brilhante carreira na área do jornalismo. Carioca, ele começou sua carreira como repórter policial. Chegou a trabalhar em grandes veículos de comunicação como ‘Isto É’ e a ‘Revista Quem’, do grupo Globo.
Ele ainda chegou a atuar como professor na Faculdade Cásper Líbero.
Foi na Record em que ele construiu seus maiores anos de carreira, ocupando diferentes funções durante os quinze anos que ficou.
Domingos era um dos diretores de jornalismo da emissora, desde o ano de 2020.
O comunicador era casado e deixou os seus quatro filhos.
Nas redes sociais, sua morte gerou repercussão.
O JR terminou hoje em silêncio em homenagem ao Domingos Fragas, então diretor-executivo da casa. A matéria mencionou que a morte foi em decorrência de complicações da Covid. pic.twitter.com/EnQ4snLeVe
— Danilo (@DaniMarroni) June 13, 2021
‘O JR terminou hoje em silêncio em homenagem ao Domingos Fragas, então diretor-executivo da casa. A matéria mencionou que a morte foi em decorrência de complicações da Covid.’, foi comunicado.