O colunista Ricardo Feltrin, do Splash Uol, trouxe informações interessantes sobre a próxima temporada de A Fazenda. Acontece que o departamento comercial da Record estaria interessado em ter Adriane Galisteu como apresentadora do reality.
Galisteu chegou recentemente à Record, para apresentar o Power Couple. A ideia deu muito certo e a apresentadora tem bom engajamento com os fãs, além de atrair marcas como patrocinadoras. A Record, então, quer estender o sucesso.
Adriane estava afastada da televisão há algum tempo e vem recebendo elogios nos bastidores da emissora. Para o departamento comercial, Adriane foi um investimento certeiro e pode render muito mais. Conhecida por ser humilde, versátil, profissional e comunicativa, a apresentadora pode acabar herdando um dos maiores programas da grade da emissora.
A Fazenda está sem apresentador desde que Marcos Mion anunciou sua saída, após a última temporada. Galisteu poderia atuar na renovação do programa, que já teve Brito Jr. como apresentador também. Seria a primeira mulher no comando do reality.
A Fazenda está prevista para a segunda metade do ano, ou seja, não falta muito tempo. A emissora corre contra o tempo para acertar os últimos ajustes, o que inclui também decidir quem vai apresentar o programa.
Tendo isso em mente, é válido dizer que nada é certo nesta altura. A decisão final é da emissora e muita coisa pode mudar. Ja começaram as especulações sobre o elenco deste ano e nomes como Tati Quebra Barraco e Nego do Borel podem pintar.