Neste sábado (25), um triste capítulo da história de vida da ex-atriz mirim Klara Castanho foi exposto de uma maneira sórdida nas redes sociais.
A jovem de 21 anos foi acusada por Antonia Fontenelle de ter engravidado e recusado a ficar com o bebê, e que o “desovou” ao entregar a criança para a adoção.
Entretanto, o que Antonia Fontenelle e Leo Dias fizeram ao expor a intimidade de Klara Castanho repercutiu de maneira explosiva nas redes sociais, após a jovem se ver obrigada a reviver a dor de ter sido estuprada e de ter engravidado após ser violentada.
Klara Castanho escreveu uma carta aberta aos fãs e seguidores, e compartilhou nas redes sociais contanto o que ela afirmou ser o “relato mais triste de sua vida”.
A atriz contou que foi estuprada e que quando se descobriu grávida optou pela vida do bebê e pela doação voluntária da criança para adoção.
Ver essa foto no Instagram
O desabafo visceral de Karla Castanho causou uma enorme comoção, a jovem foi obrigada a mostrar suas feridas e foi covardemente julgada por muitos, inclusive pelas pessoas que trouxeram todo o caso à tona.
A exposição desnecessária de Klara Castanho provocou uma onda de revolta nas redes sociais, anônimos, fãs, seguidores e famosos se mostraram indignados com o ocorrido.
Várias celebridades vieram a público prestar solidariedade a Klara Castanho, confira:
Ver essa foto no Instagram
As mensagens viralizaram nas redes sociais, a atriz está sendo acolhida com muito carinho por todos.