Na noite deste último domingo (6), o Brasil foi pego de surpresa com a notícia da morte do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez.
Guilherme de Pádua contou com a ajuda da sua então esposa Paula Thomaz para matar a atriz com quem ele fazia par romântico na novela ‘Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez, mãe da vítima.
Daniella Perez era casada com o ator Raul Gazolla, que naquela ocasião ficou devastado e no mais completo desespero.
Guilherme de Pádua, morreu vítima de um infarto fulminante, segundo as informações repassadas pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, ele teria morrido em casa.
Márcio Valadão foi o primeiro a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua, durante uma live nas redes sociais, onde o pastor apareceu com um semblante alegre e deu a notícia sorrindo; confira:
Além de Raul Gazolla, milhares de pessoas também estranharam a maneira inusitada do pastor dar anunciar a morte do ex-ator.
Raul Gazolla não escondeu seus sentimentos e foi muito sincero ao falar da morte de Guilherme de Pádua, que segundo o viúvo de Daniella Perez, “já foi tarde”.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse Gazolla, e continuou, “já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, finalizou.
O corpo de Guilherme de Pádua está sendo velado na Igreja Batista da Lagoinha, e será enterrado nesta tarde em Belo Horizonte.