Raul Gazolla conta que foi necessário provar inocência de Daniella Perez após crime

Raul contou que não foi uma tarefa fácil provar que Daniella era inocente após ela sofrer acusações.

Canais de comunicação chegaram a publicar uma entrevista que foi realizada com o ator Raul Gazolla. E conversando com o veículo, ele acabou revelando que precisou provar a inocência da atriz Daniella Perez, diante de todo o crime que até os dias atuais choca a muitos brasileiros.

Daniella foi morta enquanto estava no auge de sua carreira. Ela era filha da roteirista Glória Perez, que escreveu diversas novelas para a emissora Globo, e quanto o seu assassinato aconteceu, ela estava escalada em uma das novelas de sua mãe, ‘De Corpo e Alma’. O responsável por tirar sua vida foi o seu colega de elenco, com quem ela contracenava e fazia um papel romântico, Guilherme de Pádua. O ex-ator ainda contou com a ajuda de sua esposa, que estava grávida na época, para cometer o crime brutal.

E de forma recente, estreou um documentário sobre todo o caso, chamado de ‘Pacto Brutal’ e que será exibido na HBO Max. Glória contou que aceitou a exibição desse documentário e que inclusive, concedeu entrevistas, pois queria acabar de uma vez com os boatos que exigem diante de todo o caso.

“Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino”, contou o ator, diante de toda a situação.

Raul era casado com Daniella e repentinamente precisou lidar com sua perda.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.