Uma mulher viveu momentos de horror quando acordou no meio da madrugada com o seu bebê gritando e chorando.
A maioria das pessoas tem verdadeira aversão a ratos e não para menos, estes roedores podem ser muito muito asquerosos.
Nas grandes cidades ele habitam os esgotos e carregam consigo muita sujeira além de ser o transmissor da leptospirose uma doença que pode levar a morte.
Esta mãe identificada como Jane Hunter, de 34 anos, revelou que um rato enorme atacou seu bebê durante a madrugada. O pequeno Rowan de pouco mais de 1 ano, acordou aos gritos e aos prantos após ser atacado por um enorme rato, por volta das 4h manhã.
O bebê dorme ao lado da cama da mãe que levantou o mais rápido possível para ver o que acontecia e se deparou com o roedor mordendo o filho. O coberto de Rowan estava coberto de sangue.
Desesperada, Jane levou o filho para um hospital da região onde ele foi atendido e está fazendo tratamento com antibióticos. Rowan teve vários ferimentos nas mãos.
Jane revelou que já tinha visto o rato outras vezes e que estava tentando capturar o roedor, mas que o rato é de grande porte e não tem medo das pessoas.
Ataques de ratos a seres humanos não é comum mas pode acontecer e em caso de infestação do roedor o ideal é contratar uma empresa especializada em desratização.
Jane optou por comprar um gato, o bichano agora tem a dura missão de caçar o rato destemido.