Nesta última quinta-feira, dia 21 de janeiro, o rapper Filipe Ret foi preso no Rio de Janeiro e a verdade veio à tona. Ele foi preso em operação da Polícia Rodoviária.
O rapper que tem 35 anos de idade, estava viajando para Búzios em seu carro de luxo, onde tinha uma pequena quantidade de maconha. O rapper foi levado até a delegacia de polícia do Rio Bonito, onde foi registrada a ocorrência.
Segundo informações de um portal de notícias local, o cantor havia confessado que o uso da maconha seria para ele próprio, e não para outros fins. O portal ainda revelou imagens de Felipe na delegacia e de toda a carga que foi apreendida pelos PMs.
A quantidade exata que o rapper carregava não foi revelada ao público.
O nome do rapper foi parar nos assuntos mais comentados do dia na rede social Twitter, onde diversos internautas ficaram chocados e indignados com a prisão do cantor. Um amigo do rapper também se manifestou sobre a prisão dele, onde se disse chocado por tudo que aconteceu e por ver seu amigo na prisão.
Alguns internautas até mesmo enfatizaram que Ret foi preso por uma quantidade pequena de maconha, mas Nego do Borel, o cantor que foi acusado nos últimos dias de violência doméstica, abuso, lesão corporal e injúria por sua ex-noiva Duda Reis, ainda permanecia solto.