Um vídeo passou a circular nas redes sociais e acabou gerando a maior confusão, com direito a exibição em canal de TV e tudo mais. Tudo aconteceu quando a jovem Eloísa Brita, de apenas 20 anos de idade, se deparou com um momento de tormento após ser informada que alguém havia publicado um vídeo seu na internet.
Brita é uma jovem atleta que ama o Judô e já ganhou várias lutas quando praticava o esporte, mas abandonou por conta da falta de tempo devido aos trabalhos da faculdade. E foi justamente um de seus amigos que logo a alertou sobre a exposição de sua imagem nas redes sociais.
Quem publicou o vídeo de Brita nas redes sociais foi um amigo de infância de 15 anos de idade. A jovem carioca disse que deixou o celular com esse rapaz, que estava em sua casa, mas jamais imaginou que ele ia ter uma atitude deplorável como esta.
O amigo de Brita encaminhou um vídeo que estava na galeria do celular dela para ele mesmo e logo depois apagou. Outro amigo informou Brita do ocorrido e imediatamente após tomar conhecimento do que havia acontecido, Brita então procurou o tal “amigo” para tirar satisfação.
Muito chateada e de cabeça quente, a conversa de Brita esquentou e quando ela viu, já estava em cima do rapaz com um golpe de judô conhecido no atletismo como Ipon.
Os populares que estavam por perto não perderam tempo e gravaram tudo através de seus celulares, vários vídeos começaram a ser compartilhados entre os internautas, que fizeram a briga entre a ex-judoca e seu melhor amigo viralizar.
Com isso, Brita acabou ficando famosa e foi aclamada nas redes sociais por sua atitude, nos comentários todos repudiaram o que o rapaz fez e apoiaram a amiga traída.
Confira o vídeo aqui abaixo:
Após vazar vídeo íntimo de lutadora, jovem é agredido pela vítima do crime #CidadeAlerta pic.twitter.com/rct4dbBWlC
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 27, 2020