Rafael Souza esta sendo investigado pela polícia. O rapaz, de 19 anos, é acusado de atropelar e matar a namorada, Mariana Vitória Lima, também de 19 anos. De acordo com os investigadores, ele agora mudou a versão de como teria acontecido o crime.
A princípio, Rafael afirmou que o acidente teria acontecido porque Mariana teria tentado impedi-lo de dirigir. Em seu primeiro depoimento, ele afirmou que a namorada subiu no capô do carro para que ele não dirigisse, já que estava bêbado, mas confirmou ter acelerado, o que levou a morte da jovem.
Agora, no entanto, Rafael teria mudado a versão. A polícia afirma que o jovem mudou completamente a versão. Ele agora afirma que bebeu com a namorada e que ambos estavam bastante embriagados. O casal então teria voltado para casa por um carro de aplicativo.
Ao chegar no imóvel, no entanto, decidiram voltar para rua, a fim de comprar um lanche. Os dois então teriam usado o carro da jovem. Rafael agora afirma que os dois estavam brincando e que, antes do acidente, ele tinha subido no carro e permanecido lá enquanto a jovem dirigia.
Ele agora afirma que Mariana subiu no carro como parte da “brincadeira” e não para impedi-lo de dirigir. De acordo com a polícia, Rafael dirigiu por cerca de 1,5 km antes de Mariana cair e ser atropelada.
Apesar da nova versão, a polícia autuou o rapaz por feminicídio com dolo eventual, casos em que pode não ter havido intenção direta de matar, mas o autor sabia dos riscos e os assumiu assim mesmo. Ele também vai responder por dirigir sob efeito de alcool.