Rapaz morre triturado em máquina de ração: ‘Um funcionário ouviu ele gritando e quando chegou viu sangue saindo da máquina’

Ele havia começado a trabalhar no ano passado.

Um rapaz de 20 anos de idade acabou perdendo a vida recentemente depois de ser triturado em uma máquina de ração. O caso ocorreu em uma fazenda do Mato Grosso do Sul no último final de semana.

Emerson Pereira Rodrigues trabalhava sem proteção na fazenda, situada na cidade de Coxim. Ele manuseava a máquina de moer ração quando inesperadamente caiu no instrumento.

O episódio trágico aconteceu no dia 19 de fevereiro, sábado passado. De acordo com o que informou Andressa Vieira declarou, a delegada responsável pelo caso, uma pessoa que estava próxima à vítima escutou os gritos.

“Um funcionário ouviu ele gritando e quando chegou viu sangue saindo da máquina”, disse Andressa. O Primeiro Distrito Policial de Coxim deu início a uma investigação para apurar o acidente e deverá convocar os proprietários da fazenda onde a vítima perdeu a vida para que estes possam prestar esclarecimentos.

Em setembro do ano passado, o rapaz havia compartilhado em suas redes sociais que havia conseguido um emprego na fazenda e que estava prestes a começar a trabalhar no local.

No início de setembro, Emerson publicou em suas redes sociais que tinha conseguido um novo emprego e que iria começar a trabalhar na fazenda.

Essa não é a primeira vez que uma pessoa morre em moedor no Brasil. Há cerca de dois anos, um empresário de 53 anos também foi vítima desse acidente na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Ao verem a situação, funcionários de onde o empresário trabalhava rapidamente desligaram a máquina e chamaram os bombeiros, porém o homem já não tinha mais sinais de vida quando a equipe de salvamento chegou.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.