Na manhã deste sábado (05), a polícia prendeu um rapaz que é apontado como o autor da morte do avô em Londrina, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, foram feitas várias denúncias informando que no bairro Alto da Colina havia alguém vigiando casas.
Uma viatura foi até o local e encontrou o rapaz, que acabou confessando ter assassinado o avô materno e que o corpo ainda se encontrava na casa. O crime aconteceu no dia anterior e, quando a PM foi até o local informado, encontrou o corpo do idoso.
A vítima levou vários tiros e estava sobre uma cama. Na mesa havia uma arma e várias munições deflagradas. O suspeito então contou à Polícia Militar que ele decidiu matar o parente quando soube que o mesmo havia abusado de sua mãe quando ela era criança.
Revoltado por saber que o familiar abusou da própria filha, ele chegou a agredi-lo e depois usou a arma da vítima para efetuar os disparos. O rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Londrina e o caso continuará sendo investigado.
Não foi informado até o momento se a mãe do suspeito será ouvida, mas já foi revelado que o próprio idoso foi quem confessou sobre os abusos cometidos contra a filha.
Os policiais já descobriram que o suspeito faz uso de medicamento controlado e também de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico-Legal.