O rapaz encontrou um animalzinho abandonado à beira de uma estrada e então decidiu levar para casa enquanto tentava descobrir quem seria seu dono.
O suposto cachorrinho então foi adotado pelo jovem que pensou que teria sido abandonado por seus donos. Chegando em casa, descobriu que se tratava de uma fêmea e assim lhe batizou como Luna.
Mas para sua surpresa, Luna não era uma cachorrinha como ele pensou. Abaixo, foto de Luna.
Passados alguns dia que Luna estava aos seus cuidados em sua casa, o jovem decidiu tornar o caso publico e escreveu um texto em seu perfil nas redes sociais onde fez um apelo emocionante para seus seguidores e amigos o ajudarem a encontrar os donos da filhote.
Ainda no texto, ele pediu indicações de algum abrigo para transferir a suposta cachorrinha caso não encontrasse seus donos.
Foi aí que ele teve uma grande surpresa que o deixou sem palavras e sem chão.
A revelação veio através dos comentários em sua publicação onde várias pessoas o alertaram dizendo que aquele animal não era filhote de um pet, mas sim de uma raposa. O rapaz ficou impactado com a descoberta e o erro que cometeu ao confundir uma cachorro com uma raposa.
É importante lembrar que manter uma raposa como animal de estimação é ilegal no Japão, onde o caso aconteceu. Assim que foi alertado procurou um centro especializado em animais e entregou a raposa para que fosse encaminhada para o local correto.
Agora, Luna está vivendo no “North Fox Farm”que é um santuário de raposas localizada em Hokkaido.