O autônomo, Renato César Romualdo de Menezes, quis fazer uma surpresa para sua esposa, mas foi ele quem acabou sendo surpreendido.
De acordo com a vítima, o aparelho seria para sua esposa usar para trabalhar. Então pensando em lhe dar o melhor, fez todo esforço e após diversas pesquisas decidiu comprar um iPhone.
A compra foi realizada no site das Casas Bahia, no dia 06 de agosto, desde então, a expectativa pelo recebimento do aparelho só aumentava, mas para sua infelicidade esse dia não foi como esperado.
Renato recebeu a mercadoria, mas ao abrir o pacote, a embalagem interna estava violada, sem a nota fiscal e no lugar do aparelho celular havia um tubérculo. Com a decepção, ele ficou em choque.
Renato logo tomou as providencias e fez contato com a loja, onde registou a ocorrência por telefone. A assessoria das Casas Bahia foi procurada pela imprensa, e se pronunciou dizendo que o caso já está em análise e que tudo será apurado e tranquilizou o cliente garantindo que o caso será solucionado.
O trabalhador autônomo que mora em Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro, lamentou o ocorrido, pois havia juntado suas economias para dar o aparelho telefônico para sua mulher.
Ao finalizar a entrevista, ele disse que espera que o processo de investigação e resolução de seu caso não demore. A compra do aparelho foi uma medida de emergência para ajudar na renda da sua família, uma vez que seria usado como ferramenta de trabalho de sua esposa.