Um jovem de 21 anos procurou a polícia do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3), para prestar queixa contra o vocalista do grupo ‘Molejo’, Anderson de Oliveira, por crime de est#pro, afirma o colunista Lo-Bianco.
A vítima do suposto abuso s3xu@l é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon.
MC Maylon foi até a 33ª Delegacia de Polícia Civil onde contou detalhes da noite de terror vivida nas mãos de Anderson.
Maylon revelou que foi violentado na noite do último 11 de dezembro, Lo-Bianco afirmou que teve acesso ao boletim de ocorrência que possui detalhes sórdidos sobre o que aconteceu.
O MC Maylon contou que Anderson se ofereceu para cuidar da carreira do cantor, mesmo sendo um acordo apenas verbal e sem receber pelo trabalho ele aceitou já tinha a oportunidade de abrir alguns shows e se apresentar nos eventos produzidos pelo pagodeiro, ele afirmou para a polícia que é cantor e bailarino.
Ele disse que recebeu uma ligação de Anderson dizendo que eles precisavam fazer uma reunião para acertar algumas coisas. Segundo MC Maylon Anderson o encontrou e pediu que ele entrasse no carro pois teriam uma reunião que mudaria a vida dele para sempre.
Contudo, Anderson o teria levado para um motel e disse que ele não precisava se preocupar porque eles precisavam de um local sigiloso para conversar.
O jovem contou que admirava tanto Anderson que o chamava de pai, chegou até a tatuar a imagem do rosto do cantor em seu braço e que jamais imaginou que passaria por tamanha violência.
Ao entrarem no quarto tudo mudou, Anderson passou a agredi-lo, e a chama-lo de p#tinh@ e pir@nh@.
Aos prantos MC Maylon, contou que avisou ao pagodeiro que era virgem e que relutou muito mas Anderson acabou consumindo o ato. Ele revelou que desmaiou e acordou com muitas dores nas região íntima e nas pernas, ele deixou o local em silêncio ao lado do cantor que depois o deixou sozinho no meio da rua.
Maylon levou até a delegacia a cueca que ele usava na noite que supostamente foi violentado, segundo ele na peça tem seu sangue e material genético de Anderson.
O jovem também revelou que não prestou queixa antes por medo de Anderson já que ele tem muitos amigos ligados ao crime.