Rafael Ilha reacende discussão sobre os motivos da morte de um dos maiores apresentadores do Brasil Gugu Liberato e dispara: ” Não acredito”

Rafael Ilha afirma que não acredita no motivo da morte de Gugu Liberato.

O ex cantor da banda de grande sucesso Polegar, Rafael Ilha levantou uma grande polêmica em uma entrevista onde falou sobre a morte do maior apresentador do Brasil Gugu Liberato.

Rafael afirmou que a família de Gugu Liberato estaria escondendo as verdadeiras causas de sua morte e escondendo do público. Gugu morreu em novembro do ano de 2019 ao cair do sótão de sua casa ao tentar consertar o ar condicionado que estaria com problemas.

A afirmação foi feita em um áudio que foi enviado ao programa fofocalizando. Rafael teria enviado o áudio porque foi intimado pela justiça a prestar esclarecimentos por sua fala que aconteceu em setembro de 2021: “Qual o problema de dizer que não acredito?”

Parentes de Gugu Liberato decidiram processar Rafael Ilha e querem que o ex-cantor e ex-Fazenda da Record dê explicações sobre o que quis dizer sobre a família estar escondendo os motivos reais da verdadeira causa da morte do apresentador.

Apesar de estar sendo processado, Rafael Ilha segue com sua posição de que não acredita e disse que recebeu uma notificação, mas o seu advogado já está cuidando do caso. Quem decidiu processar Rafael William foi a irmã de Gugu Liberato Aparecida Liberato.

Além dos esclarecimentos, a família também pede que o ex peão mostre provas concretas de que a família esteja escondendo informações de que Gugu não teria morrido de uma queda do sótão como foi divulgado em todos os meios de comunicação na época.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.