Rafael Cortez abre o jogo sobre briga de Rafinha Bastos e Danilo Gentili e fala sobre CQC: ‘éramos um time’

Os três, Rafinha, Danilo e Rafael, tem um começo na TV semelhante, já que o programa “Custe o que Custar” foi o grande pontapé na carreira de cada um.

Em recente entrevista, Danilo Gentili acabou abrindo o jogo sobre um problema vivido entre ele e outro colega de profissão: Rafinha Bastos. Os dois tem um histórico conturbado, mas Gentili acabou tornando pública a mais recente desavença.

O apresentador detonou o colega durante participação em um podcast e a briga acabou chamando a atenção da mídia. Dentre outras coisas, Danilo chamou Rafinha de “egoísta e narcisista”, afirmando que ele não saberia trabalhar em equipe.

“Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra”, afirmou Danilo sobre Rafinha. O conteúdo do podcast acabou viralizando e quem comentou foi Rafael Cortez, que também é colega de carreira dos dois, e fez publicações lamentando a briga.

Os três, Rafinha, Danilo e Rafael, tem um começo na TV semelhante, já que o programa “Custe o que Custar” foi o grande pontapé na carreira de cada um. Outros nomes do humor e jornalismo brasileiro também surgiram por lá, como Mônica Iozzi.

Pelo twitter, Cortez abriu o jogo sobre a briga dos dois e afirmou que lamenta que o relacionamento tenha terminado de forma tão negativa. O humorista também falou sobre si mesmo, afirmando que sempre tentou se manter afastado das brigas.

O humorista também lamentou que o programa, o “CQC”, seja mais lembrado pelas brigas dos ex-participantes do que pelo conteúdo que foi desenvolvido. Do CQC também “saíram” Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque.

 

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.